Acendrado
15/06/2010......Dia de extréia do Brasil na Copa das "malditas" Vuvuzelas...
Não se fala outra coisa...todo mundo caracterizado...camisas,bandanas,bandeiras enrroladas em torno do corpo, ahhh e as vuvuzelas de varios tamanhos e acionamentos...deu meio dia...Corre-corre..Ninguem fica,como seria a lógica, para cumprir,após o fim do jogo, o restante de um dia de trabalho,que deveria ter sido um dia normal !!!
Cidade de ruas vazia...E butequins com televisão lotados!!! "BRASIL...BRASIL...BRASIL..."
Desperta em toda a população um sentimento histérico de fanático patriotismo!!!
É a "Patria de chuteiras" !!!
Estranho esse ellan detonador,não?
Pergunto-me aonde esconde-se esse sentimento quando as midias divulgam recorrentes escandalos no congresso..
Como esse sentimento pode coexistir quando descobre-se que um deputado federal ganha,somado os beneficios,algo em torno de $50.0000,00 por mês !!!!
Cadê a mobilização da sociedade quando o governo "tungou" o nosso bolso rebaixando o teto máximo a ser pago aos segurados da previdencia social,inclusive para aqueles segurados que já estavam pagando esse contrato!!!
E o Ministério Público e o Poder judiciario aquiesceu!!!
Aonde escondesse esse sentimento quando descobrimos que somos o maior país em cobrança de impostos e o que tem a maior taxa de operações bancárias!!!
E por favor, não me venham com o discurso conformista que é tudo culpa dos politicos !!!
Para mim a classe politica é apenas um reflexo de nossa sociedade!!!
Ei...vou ter que parar aqui...vai começar o segundo jogo do Brasil nessa copa e não perco por nada!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................
Talvez seja melhor mesmo essa alienação !!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... :p


Nenhum comentário:
Postar um comentário